Utilitário esportivo da Volkswagen somou 10,2 mil unidades emplacadas no mês passado, superando o Onix, da Chevrolet
Com um interessante custo-benefício, moto tem preço de R$ 22.500, com frete já incluso
Novo SUV da Toyota usa receita manjada para agradar em mercados como o Brasil, mas deve vender horrores mesmo assim
Montadora não terminava na primeira posição do ranking desde janeiro de 2011. Ainda sob efeito da quarentena, emplacamentos foram mais de 2 mil unidades acima da rival Chevrolet
Nova geração, que será lançada nesta semana, rejuvenesce a categoria e deve ampliar a liderança da marca italiana
Média diária de emplacamentos de veículos já está em 5,5 mil unidades o que deve apontar um total acima de 115 mil vendas no mês
Mahindra Roxor abusava da semelhança com o clássico veículo, mas montadora decidiu mudar grade para não dar tanto na cara
Automóvel mais produzido do Brasil perdeu o posto de líder de vendas e hoje sobrevive graças ao mercado de vendas diretas
Na tentativa de passar uma imagem positiva de seu modelo, Hyundai misturou e omitiu números para ficar bem na foto
Acumulado de emplacamentos até dia 24 mostrava o Chevrolet Onix de volta à liderança, à frente do HB20
Na busca de aperfeiçoar modelos, montadoras restringem número de compradores até decretarem seu fim em muitos casos, mas é um processo irreversível
Compacto da Hyundai estreou nova geração em 2019 e que gerou críticas quanto ao seu estilo
Embora a soma de seus números a fará ultrapassar muitas rivais, fusão entre os dois grupos automobilísticos também ampliará o potencial de problemas, entre eles o excesso de capacidade produtiva
Associação entre o grupo brasileiro e a montadora chinesa planeja emplacar 50 mil veículos no ano que vem
Modelos com desempenho esportivo têm decepcionado no Brasil, mas Volkswagen parece convencida que vale a pena resgatar sigla usada há 30 anos
Hatch compacto da Fiat terminou mês em 3º lugar enquanto a Jeep assumiu a 8ª colocação no ranking de 2019
Futuristas, dois modelos flertam com propulsão elétrica e tração integral, mas rompem com qualquer tradição em seus segmentos
Há marcas que hoje sobrevivem por conta de terem lançado ao menos um SUV. E quem não tem se prepara para mudar sua linha nos próximos anos
União entre os grupos FCA e PSA deve trazer economia para as montadoras, mas reflexos positivos para seus clientes podem ser mínimos
Vendas do hatch compacto são tão superiores ao Ka e HB20 que não será absurdo se marca emplacar os dois primeiros lugares no ranking
Situação das fábricas no país vizinho só não é pior por conta da exportação das picapes médias que hoje respondem por metade da produção