Compacto se afasta do consumidor comum, mas sem ter a garantia de conquistar clientes mais abastados
Com mais de 50 anos, a fabricante de capacetes já equipou lendas das pistas. Marca segue se modernizando e oferecendo linha completa de opção para o motociclista
Modelo compacto marcou fase de recuperação da montadora, mas também é símbolo de tempos difíceis para a marca
Um dos atributos mais procurados pelos consumidores é a posição mais alta de dirigir, típica de utilitários esportivos, porém, há marcas que insistem em criar modelos sem essa característica
De geração em geração modelos crescem, ficam mais luxuosos e caros e dão lugar a novos automóveis no fim da fila
Novo programa de incentivo à indústria automobilística é melhor que o Inovar Auto, mas falha em não tornar preços dos automóveis mais acessíveis como em outros países
Onipresente em várias marcas, utilitário esportivo tornou-se quase unanimidade para o público, mas será que ele é para todo mundo?
Diferença entre um Renault Zoe e um Kwid obrigaria seu proprietário a rodar mais de 700 mil km para recuperar investimento extra
Poder de destruição dos utilitários esportivos é tão grande que dizima a carreira de carros médios quase que instantaneamente
Com marcas e modelos de grande volume ausentes, evento mais importante do setor acontece entre os dias 8 e 18 de novembro
Marcas criam versões mais baratas de seus carros apenas como chamarizes para vender modelos mais equipados
Apenas 5% dos clientes do novo compacto da Toyota optaram pela transmissão manual, índice muito superior ao da concorrência
Fabricantes insistem em tentar resgatar a 'alma' de veículos famosos, mas tudo não passa de encenação
Mesmo com vários lançamentos nos últimos anos, certos modelos permanecem intocáveis como os mais vendidos de suas categorias
Hoje o país produz veículos quase totalmente concebidos em território nacional mas também importados disfarçados de Made in Brazil
Executivo italiano que comandou a FCA faleceu nesta quarta-feira aos 66 anos. E vai fazer muita falta à indústria automobilística mundial
Meta no Brasil é buscar elevar o 'ticket médio' e não tornar carros mais acessíveis
Além de inferior à transmissão automática, equipamento tem preço salgado e desvaloriza mais que opção manual
O automóvel é e continuará sendo um meio de transporte importante na sociedade, mas tratá-lo com única solução de mobilidade é um erro