Apesar de gastão, motor 1.8 16V do sedã médio da Chevrolet é fácil de manter e tem bom fôlego
A gigante indiana já conta com 11 concessionárias lojas completas espalhadas pelo Brasil. Além de ampliar a rede, empresa está construindo fábrica em Manaus
Nem mesmo o hatch mais popular do Brasil escapou de suas versões malfadadas
Bem equipada, a primeira geração (2015 a 2022) traz motor confiável e econômico do Civic, além de bom espaço interno e versatilidade
Hatch compacto aparece no topo da lista, seguido pelo Chevrolet Onix e do Ford Fiesta
Com R$ 90 mil, utilitários esportivos oferecem mais por menos, mas é preciso escolher bem antes da compra
A partir de 2019 em diante, SUV compacto ainda conta com garantia de fábrica
Com R$ 72.640 do hatch da Renault é possível fazer bom negócio com sedãs seminovos bem equipados
Custando até R$ 115.800, além do sedã, na lista tem até hatches esportivos e SUVs de luxo
Ele é bem equipado e confortável, mas peca em alguns pontos como a parte elétrica e acabamento
Com quase R$ 113 mil, há opções interessantes incluindo modelo híbrido da Lexus, além de minivans da Mercedes e BMW
Com até R$ 72.640, é possível fazer bons negócios com caminhonetes usadas e ainda ganhar dinheiro
Modelo reúne as mesmas características de um Gol com a vantagem do espaço superior
Modelo se destaca pela relação entre custo e benefício no concorrido mercado hoje em dia
Rival de Chevrolet Prisma, Renault Logan e VW Voyage, vantagem está do sedã porta-malas maior
Sedã chegou importado em 1992 e foi produzido no Brasil de 1997 a 2021
Por menos de R$ 30 mil, o modelo é um dos poucos que agrega robustez mecânica e espaço interno invejável
Hatch da Volkswagen também foi o mais anunciado no ano passado, segundo pesquisa
No entanto, o hatch desaponta quando o assunto está ligado ao acabamento e barulhos na caixa de direção
Apesar de ter saído de linha, o carro ainda é muito procurado no mercado de seminovos
Economia, conforto e confiabilidade são as qualidades mais buscadas por quem usa o veículo todos os dias