Sedã fabricado em 1990 tem apenas 560 km e conta com o cobiçado motor AP 1800 da Volkswagen
Prazo para a entrega da declaração começa hoje; veja o passo a passo
Lendário designer italiano de vários projetos arrojados de carros clássicos faleceu aos 85 anos
Hatch de quatro portas foi um dos últimos carros feitos pela Autolatina no Brasil
Além dele, colecionador guarda outras raridades da marca Volkswagen dos anos 1990
Sedã de luxo foi um dos importados mais vendidos no Brasil no início dos anos 90, mas acabou esquecido até mesmo nos EUA
Modelo está atraindo a atenção de restauradores pelo estado de conservação e pode ultrapassar R$ 130 mil
SUV da marca coreana chega a fazer mais de 19 km/l de consumo de gasolina na cidade, diz o Inmetro
Lançada em 2007, a série comemorativa da van usada tem menos de 2 mil km rodados
Esportivo nacional feito pela Chamonix vem com motor VW 1.8 que rende em torno de 100 cv
Perua do Opala nunca foi usada, está como saiu da linha de montagem da GM e já foi vendida
Algumas variantes flex e turbinadas também estão com os dias contados por causa das novas normas de emissões
Além de motores distintos, o primeiro utilitário tem mais espaço na cabine e o segundo é mais completo
Com apenas 763 km, o hatch na versão CL fabricado em 1994 já pode ganhar a placa preta de coleção
Modelos oferecem espaço razoável para bagagem, alguns deles próximos de SUVs e sedãs
Perua na versão 1.8 GL 1992 mantém até mesmo os pneus originais de fábrica
Por R$ 245 mil, o primeiro utilitário vem bem equipado e o outro é mais espaçoso
Sedã com apenas 959 km rodados ainda tem o famoso cheirinho de carro novo
Há modelos que custam a partir de R$ 120 mil e autonomias de até 291 km, segundo o Inmetro
Volkswagen fica bem na frente de rivais como Gol, Opala e Chevette, segundo levantamento