VW T-Cross Sense, versão para PcD do modelo, perde equipamentos na linha 2021
SUV não sairá mais de fábrica com recursos desejados pelos consumidores
Modelo muito procurado entre os consumidores que realizam a compra com isenção, o Volkswagen T-Cross em seu catálogo Sense perderá equipamentos relevantes com a chegada de sua linha 2021.
Segundo o Autoo apurou com concessionários, o SUV compacto deixará de oferecer atributos importantes, como a central multimídia e as rodas de liga leve. Outro ponto é que o prazo de garantia do T-Cross Sense passará de 3 para 1 ano de cobertura.
Ainda de acordo com as informações levantadas por nossa equipe, para compensar a retirada dos equipamentos, o T-Cross voltado ao público PcD deverá contar com um pacote de acessórios oferecido pelos revendedores que contempla os três itens perdidos pelo SUV.
O modelo, de qualquer forma, destaca-se pelo bom nível de segurança, com 6 airbags e os controles de tração e estabilidade, o amplo espaço interno e a eficiência do conjunto mecânico em grande parte proporcionada pelo motor 1.0 TSI com turbo e injeção direta.
Procurada pelo Autoo, a Volkswagen até o momento não se manifestou sobre a mudança no catálogo do T-Cross Sense a partir da linha 2021.
Recentemente o Chevrolet Tracker, outro SUV compacto que disparou na procura do público PcD, também perdeu alguns itens de acabamento com a troca do catálogo R8T para o R8U.
Mesmo com as mudanças, o Tracker 1.0 Turbo automático, como é chamada a configuração destinada à compra com isenção, ainda traz um robusto pacote de itens de série, com destaque para a central multimídia, câmera de ré, sensor de estacionamento, piloto automático, entre outros. O modelo também sai de fábrica com 6 airbags e os controles de tração e estabilidade. O prazo de garantia também é de 1 ano, porém a fabricante oferece a possibilidade de adquirir intervalos maiores de cobertura diretamente nas concessionárias.