Primeira unidade do hatch médio renovado da oitava geração sai da linha de montagem em Wolfsburg
Hatch trava duelo pela liderança de vendas, mas se mantém na frente da picape no ano, até dia 16 de abril
Sedã compacto da marca alemã só rodou 3 mil km e mantém a "história viva" da época da Autolatina
Clássico estiloso da VW recebe motor 1.8 turbo do A3, que rende 150 cv e funciona com câmbio automático
Modelo reúne as mesmas características de um Gol com a vantagem do espaço superior
Modelo acabou se tornando o carro europeu mais vendido da história, com 37 milhões de unidades em meio século
Espaço em Mogi das Cruzes (SP) tem versões raras, como a série 4M e a versão Sport
Dados preliminares do Renavam mostram que o modelo da marca alemã teve 5.163 unidades vendidas até dia 27
Hatch compacto teve 10.979 unidades de 1 a 26 de março, ante 8.612 da picape da marca italiana
Sedã foi o primeiro carro de luxo da Volkswagen do Brasil. Exemplar desta matéria, na versão CLI, já foi vendido
Cupê clássico troca motor VW 1.6 pelo 2.5 da marca japonesa, com injeção programável
Versão GTX tem potência máxima combinada de 335 cv e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos
Modelo inédito, para países emergentes, foi visto na Índia, mas deve ser fabricado em Taubaté (SP)
SUV deve vir ao Brasil em 2025 ou 2026 para substituir o modelo atual, que deixará de ser produzido
Versão GTX do VW ID.Buzz terá um motor em cada eixo e será capaz de ir de 0 a 100 km/h em 6.4 segundos
Não se trata do Herbie, que fez sucesso nas décadas de 60 e 70. Mas de um projeto acadêmico
SUV com jeito de cupê receberá uma série de novidades no 2º semestre, inclusive a versão esportiva GTS
Utilitário esportivo que será feito em Taubaté surgirá primeiro no país asiático sob a marca da Skoda
Hatch de quatro portas foi um dos últimos carros feitos pela Autolatina no Brasil
Economia, conforto e confiabilidade são as qualidades mais buscadas por quem usa o veículo todos os dias