VW Kombi elétrica ganha projeção de seu desenho final

Prestes a ser revelado, o Volkswagen ID.Buzz ganhou uma projeção de como será seu design de produção
Projeção do site russo Kolesa antecipando a nova Kombi elétrica

Projeção do site russo Kolesa antecipando a nova Kombi elétrica | Imagem: Kolesa/Nikita Chuyko

Como noticiamos, o principal executivo do Grupo Volkswagen já confirmou que a nova geração da Kombi, agora 100% elétrica e derivado do conceito ID. Buzz, será revelada no dia 9 de março.

Anunciado como conceito em 2017, o modelo, até o momento, teve apenas algumas imagens com camuflagem reduzida antecipando seu design definitivo. Por conta disso, os russos do site Kolesa divulgaram algumas projeções sobre como deverá ser o visual do modelo de produção.

A aposta da página é em um visual bastante parecido com o dos conceitos do VW ID.Buzz. Porém, há diferenças.

Na dianteira, os faróis são unidos por uma barra de LED, como se tornou comum nos últimos lançamentos da montadora alemã. O para-choque seria maior e os detalhes no estilo colmeia ocupam boa parte da peça. Nas laterais, há um espaço para a passagem de ar, que deve servir tanto para melhorar a aerodinâmica, como para resfriar os freios.

Outra aposta do site é que as colunas serão camufladas na versão de produção, e não pintadas na mesma cor da carroceria. A lateral deverá ser bastante simples, quase sem vincos e com maçanetas tradicionais, já que o conceito nem utilizava nenhuma. A traseira segue o mesmo estilo na projeção, sendo simples e com lanternas pequenas e interligadas por uma barra de LED.

Por mais que pareça um desenho bem realista de como deverá ser o visual final do ID.Buzz, vai ser preciso aguardar até março para que a Volkswagen revele por completo a sua van elétrica. 

Projeção do site russo Kolesa antecipando a nova Kombi elétrica
Projeção do site russo Kolesa antecipando a nova Kombi elétrica
Imagem: Kolesa/Nikita Chuyko