VW abaixa o preço da assinatura do SUV elétrico ID.4; saiba detalhes
Mensalidade passou de R$ 9.990 para R$ 6.990 com os mesmos benefícios anteriores
A Volkswagen resolve reduzir o preço da assinatura do SUV elétrico ID.4 de R$ 9.990 para R$ 6.990 com os mesmos benefícios do programa de assinatura, com pacotes a partir de mil e quinhentos quilômetros por mês.
VEJA TAMBÉM:
- Volkswagen revela imagem do novo Golf R, que deve vir ao Brasil
- VW anuncia investimento de R$ 9 bilhões e 4 modelos inéditos até 2028
Com isso de acordo com a fabricante, quem já assinou mais caro terá seu contrato atualizado e saldo abatido das parcelas a partir de abril. A assinatura do SUV ID.4 pode ser feita online, por meio do site VW Sign&Drive.
Ainda segundo a VW, os novos valores de assinatura foram revistos em função de uma análise criteriosa do comportamento do produto junto aos usuários, tais como fatores demográficos, histórico dos usuários e tipo de uso do veículo.
A pacote de assinatura incluiu assistência 24 horas, todas as documentações, proteção completa, gestão de multas, manutenção preventiva inclusa e sem preocupação com desvalorização da revenda.
Saldo positivo entre prós e contras
Já avaliamos o VW ID.4 e, no cômputo geral, o carro nos agradou. Há bastante espaço, com porta-malas de 543 litros. A lista de equipamentos é bem completa, mas no dia a dia o coando de voz falhou algumas vezes e se comunicando em português de Portugal, com sotaque e tudo. Em contrapartida dá itens sofisticados, como os faróis inteligentes, que evitam ofuscamento, entre outros recursos.
Além disso, é bom ficar de olho a autonomia. A declarada pelo Inmetro é de 370 km. Se tiver um carregador doméstico de 7,4 kW em casa (o que é altamente recomendável), vai precisar de 12 horas para ir do zero até a carga total. Mas em carregadores rápidos de 125 kw, para ter 80% da carga total, são necessários 38 minutos, nada mal.
O VW ID.4 vem com motor elétrico traseiro de 204 cve 31,6 kgfm de torque, números suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em medianos 8,5 segundos. Mesmo com rodas de aro 21 montadas em pneus 235/45R, o Volkswagen ID.4 se mostrou um carro confortável e bem acertado, embora um pouco mais firme do que deveria para aqueles que priorizam o conforto.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter