Ágil e econômico, hatch deixou o país em 2021; saiba os principais motivos
Novo subcompacto será elétrico e deverá se chamar ID.1 e custará em torno de 20 mil euros, ou cerca de R$ 120 mil
Na versão com motor TSI chega a fazer 13,8 km/l (cidade) e 16,1 km/l (estrada), com gasolina, diz o Inmetro
Após 12 anos e passagem no Brasil, subcompacto deixa o Polo como o menor VW à venda
Fabricante alemã passa a importar a versão não poluente do hatch
Hatch torna-se o primeiro modelo 100% elétrico da marca na região
Subcompacto da marca deixa de ser produzido e se junta uma já longa lista de carros que não são mais fabricados
Marca alemã já teria anunciado a sua rede de concessionárias a respeito do fim da produção do sucompacto da empresa
Modelo será vendido apenas na configuração Xtreme, que conta com motor 1.0 turbo
Após um ano de incertezas, marca deve por fim trazer mudanças para o seu hatch compacto no ano que vem
Relato de site aponta a diminuição do catálogo do pequeno hatch, que deixa de ser o carro mais barato da marca
Modelo perde um assento com a obrigatoriedade de cinto de três pontos e encostos de cabeça para todos os ocupantes
Novidade deve contar uma variação mais simples da plataforma do Polo
Hatch subcompacto parte de R$ 49.590 com motor 1.0 aspirado; confira mais detalhes
Novidades surgem como alternativas mais esportivas para o hatch e a picape
Modelo, segundo a marca, promete resgatar a proposta dos carros que levam a insígnia GTI
CEO da marca confirmou a estreia da versão esportiva para o compacto
Modelo evolui no visual e mantém um de seus melhores atributos, o motor 1.0 com turbo e injeção direta
Hatch ganha pequenos aprimoramentos no visual e segue sem alterações na parte mecânica
Volkswagen trabalha a imagem do hatch subcompacto para oferecer mais sofisticação e equipamentos, além de uma leve reestilização