Volkswagen T-Cross 2025 mantém versão com visual antigo a preço de Virtus

Recém-reestilizado, SUV pode ser comprado na versão Sense pelo mesmo preço do sedã automático mais barato
Volkswagen T-Cross 2025

Volkswagen T-Cross 2025 | Imagem: Divulgação

O Volkswagen T-Cross foi reestilizado recentemente. A linha 2025 chegou com nova frente e traseira e o interior renovado. Mas sem muito alarde a Volkswagen manteve a versão de entrada do SUV à disposição de quem quer pagar mais barato e não se importa muito em ter um carro 0 km com o visual antigo, a Sense.

Por R$ 119.890, R$ 100 abaixo do Virtus automático mais barato, o T-Cross Sense 2025 é voltado para o público PCD (pessoas com deficiência) e vem com a mesma mecânica das opções mais caras, ou seja, o motor 1.0 de três cilindros turbo flex com 128 cv de potência com etanol e 116 cv com gasolina, sendo 20,4 kgfm de torque com qualquer combustível. O câmbio é automático de seis marchas.

Volkswagen T-Cross 2025
Volkswagen T-Cross Sense mantém visual antigo
Imagem: Divulgação

Entre os equipamentos de série do T-Cross Sense estão seis airbags (frontais, laterais e cortina), sensores de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), frenagem autônoma de emergência e sensor de estacionamento traseiro. Também tem ar-condicionado, faróis de LED com acendimento automático, volante multifuncional e computador de bordo.

A versão reestilizada parte de R$ 142.990 na configuração 200 TSI, sobe para R$ 160.900 na Comfortline e para R$ 175.990 na Highline, a única equipada com motor 1.4 de quatro cilindros turbo flex de 150 cv.

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Fernando Pedroso

Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise