Volkswagen permite que o público conheça suas fábricas
Montadora cria programa para aproximar relação com consumidores e fãs
A Volkswagen abriu as portas de todas as suas unidades fabris no Brasil ao público. Para conhecer as unidades da Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP); Taubaté (SP); São Carlos (SP); São José dos Pinhais (PR) basta mandar um e-mail para visitas@volkswagen.com.br e agendar uma excursão pelos locais. Com o nome #VcnaVW, o novo programa "visa aproximar a fabricante de seus consumidores e fãs, estreitando a relação com todos os tipos de cliente", explica a empresa.
Além de concessionários, revendedores, fornecedores e parceiros, a marca vai receber associações, organizações, empregados e familiares, além de autoridades e estudantes de universidades e escolas técnicas, tudo isso feito em grupos de 20 a 40 pessoas.
“A proximidade com as pessoas é um dos pilares da Nova Volkswagen. Por meio de iniciativas como o programa de visitas #VCnaVW, queremos fortalecer ainda mais a forte conexão que existe entre a nossa Marca e os brasileiros”, afirmou a Diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, Priscilla Cortezze.
O programa prevê a realização de mais de 120 visitas por ano, com um público estimado de mais de 4.000 pessoas.