Novo Volkswagen Jetta GLI já tem preços definidos antes de vir ao Brasil
Sedã esportivo deve chegar ao Brasil no fim do ano com retoques no desenho e nova central multimídia
A Volkswagen já começa a vender a versão renovada do sedã médio esportivo Jetta GLI no México, onde o carro é produzido. É a única versão que sobrou do modelo no Brasil, onde o carro deverá chegar entre o fim deste ano e até o início de 2025, segundo o site da Autoesporte. No mercado mexicano, o carro parte de 677.070 pesos, o que equivale a cerca de R$ 193.700 em uma conversão simples.
VEJA TAMBÉM:
- Volkswagen Jetta GLI 2025 muda nos EUA e tem malas prontas para o Brasil
- Mini SUV da Volkswagen já tem nome definido e chega em 2025. Saiba qual é
Hoje em dia, as últimas unidades que restam no estoque sem as mudanças têm preço sugerido que parte de R$ 245.390. Entre as novidades, destacam-se apenas novos detalhes na dianteira, com faróis mais afilados, barra luminosa de LED na grade dianteira e para-choque reestilizado. Atrás, também há filete luminoso entre as lanternas e retoques estéticos no para-choque.
Por fora, para completar a visual do Jetta GLI renovado, a Volkswagen adotou novos rodas de aro 18 montadas em pneus 225/45R 18. As cores oferecidas vão continuar as mesmas, ou seja, branco, vermelho, preto ou cinza, de acordo com o configurador da marca alemã para o mercado mexicano.
Imagem: Divulgação
No interior, a principal novidade do Jetta GLI renovado será a central multimídia de 8 polegadas, que foi atualizada em relação a que é oferecida atualmente. Além disso, as saídas de ar do lado do passageiro foram reestilizadas no painel que continuará com o mesmo aspecto e opção de som de alta-fidelidade da Beats.
Como se trata de uma versão esportiva, os bancos têm apoios laterais mais largos e filetes vermelhos em itens como o raio inferior do volante e a alavanca de câmbio, que se mantém o automático, de dupla embreagem e 7 marchas banhada a óleo.
Aliás, no conjunto mecânico não haverá alterações . Continuará sendo oferecido o motor 2.0 turbo, movido apenas gasolina, conhecido pelo código EA888, que rende 230 cv e 35,7 kgm fe torque a 1.500 rpm, números para acelerar de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e atingir 249 km/h, de acordocom dados da fabricante.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter