Notícia no mínimo curiosa chega até nós pelo ManchesterEveningNews. Um motorista do Reino Unido (o nome não foi divulgado) pegou emprestado um BMW com seu amigo e seguiu dirigindo da Escócia até Manchester, na Inglaterra, onde foi ver um show da banda Stone Roses. 

Talvez embalado pela alegria do momento, na hora de ir embora do estádio onde a apresentação foi realizada o inglês simplesmente não conseguiu encontrar a BMW no edifício garagem do local. Após procurar o carro no local por cinco dias (!), o motorista desistiu de vasculhar o local e tentou verificar com os órgãos competentes se o veículo havia sido removido.

Sem sucesso, o motorista acionou a polícia dois meses depois dando queixa sobre o desaparecimento do BMW.

A caso tomou um rumo surpreendente na véspera do ano novo, quando policiais alertaram o dono do carro de que o BMW foi encontrado... justamente no mesmo estacionamento onde havia sido estacionado.

Só que retirar o BMW do local não deve ter saído nada barato. Segundo estimativas, o valor total das diárias ao longo de 6 meses deve beirar as 5 mil libras, o equivalente a R$ 20.000.

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/