Volvo oferece garantia vitalícia para peças e serviços no Brasil
Iniciativa contempla modelos que inclusive já saíram do prazo de garantia oferecida pela marca
Iniciativa interessante da Volvo Cars foi anunciada para o mercado brasileiro. A marca sueca comunicou nesta sexta-feira (4) que vai oferecer garantia vitalícia para peças adquiridas ou serviços realizados em sua rede de concessionárias.
Segundo a empresa, mesmo automóveis fora do período de garantia de fábrica serão beneficiados pela medida.
“A garantia vitalícia é válida não apenas para a peça, mas também para o serviço realizado. Todos os clientes Volvo têm direito, de qualquer ano e modelo, enquanto a pessoa que realizou o serviço for proprietária do veículo”, detalha a fabricante.
A garantia vitalícia, como é esperado, não será aplicável a itens de desgaste que necessitam de trocas periódicas, tais como pastilhas de freio, palhetas do limpador, filtros, etc. Não há limite, contudo, para utilização dos serviços, bem como a compra de peças.
Para ter direito à garantia vitalícia, salienta a Volvo, o cliente deverá ser proprietário do veículo e da peça reclamada.
“A garantia se encerra no momento que o carro for vendido à outra pessoa. Mas, se o novo proprietário trocar alguma peça em nossa rede, ele terá a garantia vitalícia sobre essa peça adquirida”, explica Ricardo Ochiai, diretor de pós-venda da fabricante no país.