Toyota lança Hilux flex com câmbio automático
Novo modelo utilitário é a primeira picape com motor bicombustível e transmissão AT
A partir de novembro a Toyota oferecerá em sua rede de concessionárias uma nova versão para a gama da picape Hilux, que está sendo apresentada ao público na Expointer, que acontece em Esteio (RS). O novo modelo da linha é o SRV equipado com motor bicombustível, tração 4x2 e transmissão automática de quatro velocidades, que nada mais é que a variante topo de linha da Hilux Fuel Flex, mas sem tração nas quatro rodas.
Trata-se da primeira picape do mercado nacional equipada com transmissão automática, motor flexível de quatro cilindros e tração traseira. O motor que equipa a Toyota Hilux Fuel Flex 4x2 SRV automática é um 2.7 litros VVT-i 16V DOHC, que desenvolve 163 cv com etanol e 158 cv com gasolina, sempre a 5.000 rpm, e 25 kgfm de torque, a 3.800 giros.
Veja mais: Novo Honda City parte dos R$ 53.900
Entre os equipamentos, o modelo SRV traz ar-condicionado digital, banco do motorista com ajustes elétricos, revestimento em couro, central multimídia com navegador, TV, DVD e Bluetooth, computador de bordo, câmera de ré, entre outros. O preço da Hilux Fuel Flex 4x2 SRV automática ainda não foi divulgado, mas a Toyota garante que será abaixo de R$ 100 mil.