Tata vai criar franquia do Nano
Ideia é que outras marcas produzam o carro mais barato do mundo, inclusive com nome diferente
Eis aí uma estratégia diferente. Em vez de tornar seu carro um ícone exclusivo, a Tata revelou que pretende licenciar a produção do Nano, o veículo mais barato. A ideia da montadora indiana é que outras marcas locais fabriquem o modelo a uma razão de 10 mil unidades por ano.
E mesmo o nome desses clones do Nano poderá ser diferente, se a “fraqueada” assim desejar. Por enquanto, a Tatá diz que essa possibilidade só valerá para o mercado indiano. No exterior, a estratégia de venda do modelo ainda não foi revelada, mas parcerias assim seriam interessantes para torná-lo um produto global.
Recomendados por AUTOO
Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?
Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximosAviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro
Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro clienteMOTOO