Submarca BMW i ganha site brasileiro
Intuito é difundir o uso de tecnologias sustentáveis em automóveis, além de divulgar os modelos i3 e i8
Como parte dos planos para o lançamento da sua submarca de carros ecologicamente corretos no Brasil, a BMW lançou o site "BMW i". O objetivo da montadora é difundir a aplicação de tecnologias verdes em automóveis - como o uso de motores elétricos e híbridos - além de apresentar inovações e novidades referentes à mobilidade sustentável do futuro.
A montadora também vai aproveitar a página eletrônica para divulgar os modelos i3 e i8, conceitos que devem virar realidade no exterior a partir de 2013 e no Brasil em 2014.
“Muito se fala em sustentabilidade ou em melhora na mobilidade urbana, mas pouco se conhece sobre o desenvolvimento desse trabalho. É isso que pretendemos passar aos clientes brasileiros neste processo inicial de nossa atividade no país, além de oferecer todo o conhecimento sobre nossos produtos que estarão no mercado a partir de 2014”, disse Carlos Côrtes, responsável pela área de vendas e Marketing da BMW i no Brasil desde o início de setembro.