Strada automática e Tiggo 7 Pro estreiam neste mês
Modelos de Fiat e CAOA Chery devem fechar o calendário de novidades em 2021
Com um fim de ano que promete ser intenso em termos de novidades, duas estreiam deverão encerrar com chave de ouro o ano de 2021.
A Fiat confirmou para o próximo dia 10 a apresentação da aguardada configuração automática da Strada.
Provavelmente a picape deverá compartilhar com o Fiat Pulse o conjunto motor e câmbio formado pelo 1.3 Firefly aspirado trabalhando em conjunto com a caixa automática CVT.
O motor em questão, no Pulse, entrega 107 cv e 13,7 kgfm de torque quando opera com etanol.
Um catálogo automático para a Fiat Strada certamente será algo muito interessante para a picape, que trouxe em sua segunda geração a proposta de se tornar um veículo mais versátil para quem quiser migrar de um hatch ou um sedã compacto para a carroceria em questão.
Por conta disso, a Strada trouxe a partir de sua renovação completa uma cabine mais espaçosa e a conveniência das 4 portas para o acesso dos passageiros.
Com um conjunto singular no mercado, de fato a Strada é capaz de oferecer versatilidade ímpar para o transporte de diferentes objetos, inclusive os utilizados para atividades de lazer, ao mesmo tempo em que pode transportar toda família e amigos com tranquilidade e segurança.
Novidade entre SUVs médios
Já o CAOA Chery Tiggo 7 Pro, que estreia na segunda quinzena do mês, será um acréscimo interessante no segmento de SUVs médios.
Assim como observado entre os sedãs Arrizo 6 e Arrizo 6 Pro, o SUV deverá trazer em seu catálogo mais sofisticado aprimoramentos estéticos tanto para o visual externo, bem como para a cabine.
Mecanicamente uma grande evolução para o Tiggo 7 Pro poderá ser a introdução da caixa automática CVT formando dupla com o motor 1.5 turbo flex também presente no Tiggo 7 atual.
As estreias da nova Strada CVT bem como do Tiggo 7 Pro contarão com a cobertura completa do AUTOO. Acompanhe!