Silverado terá ''configurações que vão surpreender as expectativas'', anuncia Chevrolet
Marca norte-americana vai presentear a vencedora do BBB 23 com a picape, que começará a ser vendida no Brasil no segundo semestre deste ano
Esperada concorrente para apimentar a disputa com Ford F-150 e Ram 1500 aqui no Brasil, a Chevrolet Silverado fez sua primeira aparição pública no país.
O palco escolhido foi o BBB 23, atração que conta com o patrocínio da marca.
A picape foi confirmada como um dos prêmios que serão dados à futura campeã do reality, que terá final entre Amanda e Aline Wirley.
A Chevrolet confirmou que a Silverado será lançada no Brasil no segundo semestre deste ano e promete que a sua representante no segmento de picapes full-size “vai oferecer configurações que vão surpreender as expectativas do consumidor local”, sem antecipar, contudo, mais detalhes.
Atualmente a Ford F-150 e a Ram 1500 são importadas ao Brasil somente com motorização V8 a gasolina, tipo de propulsor também presente no leque de opções da Silverado nos EUA.
Um diferencial da Silverado é a presença do 3.0 turbo diesel em seu portfólio, o qual entrega mais de 305 cv de potência. Certamente, se a Chevrolet conseguir homologar a Silverado diesel no país e investir em tal propulsor, o modelo terá um forte apelo comercial em relação às concorrentes diretas. Vamos acompanhar.