Rolls-Royce cria jogo de malas de R$ 160 mil
Modelo, segundo a marca, é feito para se acomodar da melhor forma no porta-malas do Wraith
Por essas e outras que a gente constata que pertencer ao mundo dos muito ricos tem inúmeras excentricidades. Talvez uma das mais exóticas delas foi apresentada pela Rolls-Royce nesta semana: um jogo de malas especial para o cupê Wraith que custa o equivalente a R$ 160 mil (!) nos EUA.
Mas tudo bem que não é uma mala qualquer. Segundo Michael Bryden, designer da marca, “as recentes tecnologias e materiais foram combinados com processos e técnicas tradicionais de manufatura resultando em uma coleção de bagagens contemporânea e elegantemente executada, desenhada especialmente para o Wraith”.
Como você pode esperar de um conjunto de malas que custam mais do que um Mercedes-Benz C 180 por aqui, elas contam com estrutura feita de fibra de carbono e o “corpo” é feito de couro costurado a mão. E para você fazer bonito na esteira do aeroporto, as malas são arrematadas com a figura da Spirit of Ecstasy, a tradicional escultura que ornamenta os capôs dos Rolls-Royce.
Ah, sem esquecer que é possível encomendar as malas com tonalidades em dois tons seguindo a pintura escolhida para o Wraith. Enfim, um luxo só!