Renault Kwid e Fiat Mobi são vendidos com descontão; veja preços
Duelo da dupla para ser o carro mais barato do Brasil fica empatado com bônus das fábricas
A briga para ver quem é o carro mais barato do Brasil é há tempos um duelo entre Fiat Mobi e Renault Kwid. O Fiat sai na frente quando se trata de tabela e você pode ver aqui quais são os 10 carros mais baratos do país hoje.
VEJA TAMBÉM:
Mas nos bastidores, a briga é mais intensa com promoções e bônus dados pelas fábricas. No momento em que esta reportagem é feita, a disputa está empatada em um preção: R$ 63.990.
No caso do Mobi, a Fiat fez uma promoção até o dia 5 de novembro, ou até acabar o estoque de 40 unidades, válida para a versão Like sem opcionais e com a carroceria pintada na cor preto Volcano. Ou seja, é o carro que vem com sensor de pressão dos pneus, ar-condicionado, direção elétrica e dois airbags.
Debaixo do capô vai o veterano motor 1.0 de quatro cilindros da linha Fire. São 74 cv de potência e 9,9 kgfm de torque. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.
Já o Kwid não tem muitos detalhes, mas se trata da versão Zen com vendas em São Paulo. O preço é o mesmo de R$ 63.990. A mais que o rival, o Renault tem airbags laterais.
O motor neste caso é 1.0 flex de três cilindros que entrega 71 cv de potência e 10 kgfm de torque. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter