Range Rover Black chega por R$ 591.102

Edição especial do SUV grande de luxo terá apenas 13 unidades no Brasil
Land Rover Range Rover Black

Land Rover Range Rover Black | Imagem: Divulgação

Para quem não está satisfeito em ser dono de um carro de meio milhão de Reais e quer ainda mais exclusividade, a Land Rover anunciou o início das vendas no Brasil do Range Rover Black, série especial do modelo que terá apenas 13 unidades oferecidas no Brasil por nada menos do que R$ 591.102.

O Range Rover Black é oferecido com motor 3.0 TDV6 a diesel de 258 cv trabalhando em conjunto com o câmbio automático de 8 marchas. Como o sobrenome indica, o grande destaque da edição limitada fica por conta de elementos de acabamento com destaque para a cor preta.

O Range Rover Black pode ser adquirido com a carroceria nas cores Cinza Morris ou Preto Santorini e conta com rodas de liga leve aro 22” de acabamento escurecido.

Como convém a um carro de luxo, o Range Rover Black traz requintes como os assentos dianteiros e traseiros aquecidos, ar-condicionado de 3 zonas, sistema de som projetado pela Meridian especialmente para o modelo, painel de instrumentos digital, head-up display a laser e central multimídia com tela de 12,3” e navegador integrado.

Tudo sobre o Land Rover Range Rover

Land Rover Range Rover