Ram e Ford comemoram boas vendas das picapes Rampage e Ranger

Stellantis diz que vendeu 500 unidades em 28 minutos enquanto rival comemora marca de 2.000 picapes em 24 horas
A Ranger (acima) é mais longa e tem um entreeixos maior

A Ranger (acima) é mais longa e tem um entreeixos maior | Imagem: Divulgação

Em uma semana movimentada no mercado de picapes, Ram e Ford lançaram Rampage e Ranger, respectivamente, e já comemoraram bons números de vendas de suas picapes.

A Stellantis, dona da marca Ram, disse que vendeu o lote inicial de 500 unidades de sua picape média em 28 minutos. A exigência era um depósito de R$ 1 mil.

VEJA TAMBÉM:

Os compradores desse volume inicial ganharam de graça o pacote de opcionais Elite, composto por som premium da marca Harman Kardon, banco do passageiro com ajustes elétricos e luz ambiente interna.

Com a rapidez nas vendas, segundo a marca, a decisão foi de aceitar mais 1.100 pedidos com o pacote Elite gratuito.

Novas picapes no Brasil: Ranger 2024 e a inédita Rampage disputam cliente que busca tecnologia
Novas picapes no Brasil: Ranger 2024 e a inédita Rampage disputam cliente que busca tecnologia
Imagem: Divulgação

A Ford também fez a sua festa ao anunciar que 2.000 unidades da nova Ranger haviam sido encomendadas em 24h. O montante, no entanto, vale para o mercado brasileiro e argentino, onde a venda de picapes é forte.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

A pré-venda da Ford foi aberta somente para quem já é cliente da marca. O público geral poderá pedir a picape a partir da próxima segunda-feira (26). Por enquanto só as versões XLT e Limited equipadas com motor V6 3.0 turbodiesel poderão ser encomendadas.

Fernando Pedroso

Apaixonado por carros desde criança, se formou em jornalismo para trabalhar com automóveis. Realiza esse sonho desde 2006, e participando no AUTOO a partir de 2023