Previsão: novo Tracker 2021 chega ao mercado em fevereiro
Chevrolet deverá agitar o segmento com valores competitivos para o SUV
Como você conferiu aqui no Autoo, a Chevrolet deixou claro que 2020 será o seu “ano dos SUVs” aqui no Brasil, confirmando que uma de suas principais novidades para o ano que vem já estreia logo no primeiro trimestre.
Apesar da fabricante fazer mistério sobre qual é esse produto, revelando apenas um teaser do modelo, já sabemos por bastidores que trata-se da nova geração do Tracker, modelo que deverá posicionar a marca de uma forma bem mais competitiva no segmento de SUVs compactos por aqui.
Segundo o Autoo apurou com algumas concessionárias da capital paulista e região, é muito provável que o Tracker 2021 já figure na rede Chevrolet a partir de fevereiro do ano que vem, portanto não será preciso esperar muito tempo para conhecermos a novidade. Se você está de olho em um SUV compacto, vale a pena esperar esse período uma vez que o novo Tracker pode chegar ao mercado com preços muito competitivos, assim como os irmão de plataforma Onix e Onix Plus em seus respectivos segmentos.
De acordo com apurações do site Autos Segredos, o novo Tracker 2021 terá ao todo seis versões, começando pelas opções de entrada com motor 1.0 turbo e opções de câmbio manual ou automático. Logo acima estarão as opções com motor 1.2 turbo trabalhando em conjunto somente com a transmissão automática. O Tracker 1.2 turbo seguirá a mesma designação de versões das gamas Onix e Onix Plus, contemplando os catálogos LT, LTZ e o topo de linha Premier. Com isso, o Tracker 2021 deverá atuar no amplo intervalo entre R$ 70.000 e R$ 100.000, mesma faixa de preço onde atuam seus principais concorrentes.