Peugeot reduz preço do SUV elétrico 2008 elétrico em R$ 40 mil
Modelo passará a ser fabricado na Argentina, pelo menos, nas versões a combustão
O Peugeot 2008 já recebeu retoques no desenho (entre outras novidades) na Europa em maio e vai chegar renovado ao Brasil a partir de 2024, quando passará a ser fabricado na Argentina, pelo menos nas versões a combustão.
VEJA TAMBÉM:
- Sem carro nacional, Peugeot vende mais, mas cai em ranking e fica em 14º lugar
- Qual carro elétrico da Peugeot escolher: 2008 ou 208? Veja prós e contras
Antes de mudar, porém, o SUV tem algumas unidades guardadas no estoque, todas elétricas, oferecidas pelo preço promocional de R$ 159.990 pela Peugeot, caso o cliente inclua um modelo seminovo na troca, de qualquer marca, de acordo com a fabricante. A oferta vale até o fim de dezembro.
O Peugeot e-2008 vem com motor elétrico de 136 cv e 26,5 kgfm de torque e pode funcionar com três modeos de condução diferentes. Conforme o Inmetro, o SUV tem autonomia de 234 km e pode ter as baterias recarregadas de 0% a 80% em aparelhos de carga rápida, em até 30 minutos.
Por dentro, o Peugeot e-2008 tem entre os destaques volante esportivo, a central multimídia com tela de 10 polegadas e o cluster 3D, com navegação GPS 3D, teto solar panorâmico, além da opção de ambientação com oito cores de iluminação como luz ambiente.
Vale lembrar que a geração anterior do SUV 2008 deixa de ser fabricada em Porto Real (RJ) neste mês de dezembro de 2023, o que significa que todos os modelos da Peugeot vendidos no Brasil passam a ser importados, assim como aconteceu com a Ford.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter