Peugeot chama proprietários das linhas 207 e Hoggar
Avaria na bomba pode causar endurecimento da direção e, em casos extremos, vazamento do fluído do sistema
Mais um recall na conta da Peugeot. Depois de chamar recentemente o 307 por problemas nos faróis, a marca francesa agora convoca os proprietários das linhas 207 (hatch, perua e sedã) e Hoggar para verificação e possível troca da bomba da direção hidráulica. Segundo a fabricante, o sistema pode endurecer ao longo do tempo e, nos casos mais graves, apresentar vazamento do fluído da direção.
O recall abrange modelos fabricados neste ano e de numeração de chassis com intervalo de AB062690 a BB043495 – mas a Peugeot ressalta que algumas unidades dentro dessa numeração não estão incluídas no chamado. Os proprietários devem agendar o serviço com antecedência. Mais informações são obtidas pelo telefone 0800 7032424 ou através do site www.peugeot.com.br.
Histórico
O chamado para a verificação da bomba da direção hidráulica trata-se do quarto recall realizado pela Peugeot no 207 neste ano. Em abril, a marca convocou os proprietários do modelo por problemas na tubulação de alimentação de combustível do sistema de partida a frio. Em julho, possíveis defeitos no alinhamento da direção foram a causa do chamado. Já em setembro, foi a vez da fechadura do capô apresentar defeito.