Perto do lançamento, nova Spin 2019 é flagrada sem disfarce
Unidade da versão topo de linha aventureira foi fotografada na Argentina
Enquanto a GM segue em sua estratégia de revelar a Spin 2019 a conta-gotas, uma unidade da minivan já foi flagrada completamente sem qualquer disfarce. As imagens da unidade na cor amarela foram realizadas por um leitor do Argentina Autoblog.
Coincidentemente a equipe do Autoo flagrou o modelo (confira na galeria de fotos) ainda bem camuflado em uma rodovia no interior de São Paulo. A movimentação dos protótipos e demais unidades da Spin 2019 nas ruas não é por acaso, já que o modelo será lançado no início de julho e chegará às concessionárias em breve.
Segundo reportam nossos colegas argentinos, o Spin flagrado no país vizinho é uma unidade naquela que será a opção mais cara da minivan, no caso a versão Activ7. Com apelo aventureiro, ela tem capacidade para 7 passageiros e mostra todas as melhorias que o modelo vai receber.
Como é possível notar, são novos a grade frontal, para-choques, faróis, rodas e lanternas. O rack de teto também traz um novo visual mais trabalhado.
Até o momento, a única informação que a GM já revelou sobre o Spin 2019 é que a segunda fileira de bancos nas opções 7 lugares passará a oferecer opção de ajuste longitudinal, o que deverá melhorar a distribuição de espaço entre a cabine e o porta-malas bem como para os passageiros que irão viajar na terceira fileira de assento.
Ao menos pela fotos iniciais, é nítido que a revisão no design da Spin 2019 caiu muito bem ao modelo. O visual sempre foi algo um tanto quanto controverso desde o lançamento da Spin e, aos poucos, a GM vai se esforçando para resolver essa questão enquanto a nova geração está sendo trabalhada pela equipe da Chevrolet.
A Spin 2019 deverá trazer melhorias na parte interna, com avanços no acabamento interno e um novo painel de instrumentos. Na parte mecânica, contudo, nenhuma mudança signficativa está no horizonte, a não evoluções pontuais que o time de engenharia pode trazer ao modelo. Com isso, ela deverá seguir equipada com o motor 1.8 flex trabalhando em conjunto com os câmbios manual ou automático, ambos de 6 marchas.