Para vender mais, Citroën vai ampliar em 70% sua rede de concessionários
Segundo a marca, estratégia é alcançar 180 revendas até o fim deste ano
Com um produto “popular” na iminência de chegar ao mercado, no caso a nova geração do C3, a Citroën anunciou nesta quarta-feira a intenção de aumentar em 70% sua rede de concessionários no Brasil.
De acordo com as informações da empresa, a meta é encerrar 2022 com 180 pontos de venda em operação, o que tornará possível para a fabricante alcançar uma cobertura de 80% do território nacional.
A Citroën revela que, além de ampliar sua capilaridade pelo país, está previsto um “reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras”.
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“Além do crescimento, a rede de concessionários Citroën em breve anunciará mais uma novidade para consolidar ainda mais a confiança de seus clientes nos serviços de pós-venda”, acrescenta o comunicado da marca francesa.
Além do novo C3, a Citroën vai lançar outros dois modelos no Brasil derivados da mesma família do hatch, sendo um deles em 2023 e outro em 2024. As novidades deverão compartilhar com o C3 a mesma proposta de custo-benefício competitivo e baixo custo de manutenção. Toda a gama será produzida em Porto Real (RJ).
Segundo a Citroën, caberá à rede de concessionárias oferecer uma ampla linha de acessórios originais, reforçando que o novo C3 terá um amplo leque de opções de customização. Entre opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do novo C3, destaca a marca. O hatch terá ainda até 13 combinações de cores.