Para vender mais, Citroën vai ampliar em 70% sua rede de concessionários

Segundo a marca, estratégia é alcançar 180 revendas até o fim deste ano
Citroën vai ampliar sua rede de concessionárias no Brasil

Citroën vai ampliar sua rede de concessionárias no Brasil | Imagem: Divulgação

Com um produto “popular” na iminência de chegar ao mercado, no caso a nova geração do C3, a Citroën anunciou nesta quarta-feira a intenção de aumentar em 70% sua rede de concessionários no Brasil. 

De acordo com as informações da empresa, a meta é encerrar 2022 com 180 pontos de venda em operação, o que tornará possível para a fabricante alcançar uma cobertura de 80% do território nacional. 

A Citroën revela que, além de ampliar sua capilaridade pelo país, está previsto um “reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras”. 

VEJA TAMBÉM:

Além do crescimento, a rede de concessionários Citroën em breve anunciará mais uma novidade para consolidar ainda mais a confiança de seus clientes nos serviços de pós-venda”, acrescenta o comunicado da marca francesa. 

Além do novo C3, a Citroën vai lançar outros dois modelos no Brasil derivados da mesma família do hatch, sendo um deles em 2023 e outro em 2024. As novidades deverão compartilhar com o C3 a mesma proposta de custo-benefício competitivo e baixo custo de manutenção. Toda a gama será produzida em Porto Real (RJ). 

Segundo a Citroën, caberá à rede de concessionárias oferecer uma ampla linha de acessórios originais, reforçando que o novo C3 terá um amplo leque de opções de customização. Entre opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do novo C3, destaca a marca. O hatch terá ainda até 13 combinações de cores. 

Nova geração do Citroën C3 começa a ser produzida em Porto Real (RJ)
Novo C3: produzido em Porto Real (RJ) hatch é a grande aposta para aumentar a participação de mercado da Citroën
Imagem: Divulgação

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis