Onix e Tracker têm descontos de mais de R$ 10 mil na versão básica LT

Ambos os modelos vão passar por mudanças em 2025, quando receberão novidades mais significativas
Chevrolet Onix e Tracker, ambos na versão LT, estão com bons descontos nas concessionárias

Chevrolet Onix e Tracker, ambos na versão LT, estão com bons descontos nas concessionárias | Imagem: Divulgação


A GM vai deixar para 2025 as mudanças nos seus dois modelos mais vendidos o hatch compacto Onix e o SUV Tracker. Os dois passarão por uma reforma visual, seguindo a nova linguagem de design adotada nos lançamentos mais recentes da Chevrolet e receberão novos equipamentos, entre os quais a central multimídia com tela panorâmica que já existe na Spin, S10, Trailblazer e Montana

VEJA TAMBÉM:

Enquanto a dupla Onix e Tracker não muda, a GM vai fazendo algumas ofertas para impulsionar as vendas. No próprio site da fabricante é possível encontrar ambos, na versão básica LT, com bons descontos. O hatch compacto é oferecido por R$ 88.690, na cor branca e na troca do carro usado como parte de pagamento. É um bom desconto, de R$ 7.850. 

O Chevrolet Onix LT anunciado por este preço tem entre os equipamentos de série central multimídia com sistema de espelhamento do celular, som com 4 alto-falantes, banco do motorista com regulagem de alturam banco traseiro bipartido e rebatível, ar-condicionado, direção assistida, entre outros itens. 

Ambos os modelos terão novidades em 2025

Chevrolet Tracker: vendas em alta
Chevrolet Tracker vai receber mudanças no ano que vem e tem versões atuais em oferta
Imagem: Divulgação

No conjunto mecânico, o Onix LT vem com motor 1.0, aspirado, de três cilindros, de 82 cv e 10,6 kgfm a 4.100 rpm, que funciona com câmbio manual de 6 marchas. De acordo com o Inmetro, o carro é capaz de fazer 9,3 km/l de etanol na cidade e 11,4 km/l na cidade, números que passam para bons 13,3 km/l e 16,5 km/l. 

Já o Tracker LT está sendo oferecido por R$ 131.990, ante R$ 142.540, ou seja, com R$ 10.590 de desconto, também no caso de troca do usado pelo novo. O carro vem bem equipado, com central multimídia e internet a bordo, comandos acionados por meio de aplicativo, sensores no para-choque traseiro para ajudar nas manobras, controle de velocidade de cruzeiro ("piloto automático"), computador de bordo, câmera de ré, entre outros equipamentos. 

O motor do Tracker LT é 1.0, turboflex, de 116 cv e 16,8 kgfm 2.000 rpm acomplado ao câmbio automático de 6 marchas. Pelo Inmetro,  o SUV pode fazer 7,8 km/l de etanol na cidade e 9,6 km/l, passando para 11,2 km/l e 13,6 km/l se o tanque tiver apenas gasolina. 

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Carlos Guimarães

Jornalista há mais de 20 anos, já acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise