Onix bate recorde para a Chevrolet
Modelo atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas em 40 meses
O Onix, que foi o carro mais vendido do Brasil e da América do Sul em 2015, conseguiu estabelecer um recorde para a Chevrolet no Brasil: ele atingiu o marco de 500 mil unidades produzidas em apenas 40 meses após o lançamento, ocorrido no fim de 2012. Quem liderava o feito até então foi o Corsa hatch.
A unidade de número 500 mil do Onix, produzida na versão LTZ, participou de uma cerimônia comemorativa com os funcionários da planta de Gravataí (RS), onde o hatch é fabricado.
O diretor de marketing da marca, Samuel Russel, credita o sucesso do modelo a atributos como o “design moderno, amplo espaço interno, excelente dirigibilidade e oferta de sistemas de conectividade como o MyLink”.
Atualmente o Onix é oferecido em nove combinações diferentes, sendo quatro versões de acabamento (LS, LT, LTZ e Effect), duas de motorização (1.0 e 1.4) e duas de transmissão (manual ou automática de 6 marchas). Os preços variam entre R$ 39.190, no caso do LS 1.0, até R$ 52.090 na opção Effect 1.4 sem opcionais.