O que sabemos sobre a Titano, picape com que a Fiat quer incomodar a Hilux
Caminhonete média já está sendo feita no Uruguai e vai chegar ao Brasil nos próximos meses
Será que a Fiat ameaça a liderança da Toyota Hilux no segmento de picapes médias? Veremos se isso é possível nos próximos meses, quando a Titano vai começar a chegar às lojas brasileiras.
VEJA TAMBÉM:
A caminhonete já é feita no Uruguai e vai desembarcar por aqui em breve, tanto que a Fiat já divulgou alguns detalhes. O que podemos esperar é uma cópia da Peugeot Landtrek vendida em outros mercados, mas com novos emblemas.
No Chile, onde a Peugeot já é vendida com entregas prometidas para agosto, é equipada com um motor 2.2 turbodiesel com duas opções de potência: 180 cv e 210 cv. O mesmo deve acontecer com a Titano por aqui, já que são feitas na mesma fábrica uruguaia.
Para a versão de 180 cv, o câmbio pode ser manual com tração 4x2 ou 4x4 ou automática de seis marchas sempre 4x4. Não há detalhes sobre a versão de 210 cv, que deverá ser a mais vendida no Brasil.
Se seguir a irmã Landtrek, a Titano terá capacidade de carga de uma tonelada e força para rebocar três toneladas. A caçamba tem 1,63 tanto no comprimento quanto na largura. A profundidade é de meio metro.
Entre os equipamentos a Titano terá tela de 10 polegadas com câmeras formando imagens de 360 graus em torno da picape. Apesar de também contar com sistemas Android Auto e Apple Carplay, a caminhonete vem com um disco rígido de 10 Gb para armazenamento de músicas e fotos.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Para a segurança, a picape da Fiat terá seis airbags, controle de oscilação de reboque, auxiliar de descida e alerta de mudança involuntária de faixa de rodagem.