Novo sedã da Chery tem imagem do interior revelada e dianteira flagrada
Cabine aposta em linhas horizontais e grandes telas, enquanto a frente terá um visual mais agressivo que o Arrizo 6 atual
Um novo sedã está em desenvolvimento pela Chery na China. Chamado de M1E por enquanto, a tendência é que o modelo receba o nome de Arrizo 7 ou Arrizo 8, sendo possivelmente o modelo mais caro a ser vendido pela marca. Até então nenhuma imagem do modelo havia sido mostrada, mas de uma só vez o carro teve a cabine revelada oficialmente, enquanto uma imagem da dianteira sem disfarce foi vazada.
Começando pelo interior, já que se trata de uma imagem oficial da Chery, o que fica evidente é que a cabine demonstra uma certa sofisticação. As linhas horizontais acompanham a tendência atual dos carros, enquanto as duas telas grandes se destacam no topo do painel, como também se tornou comum nos carros feitos para o mercado da China.
É possível ver o carregador por indução no console central, bem como os ajustes elétricos para o banco do motorista. Partida por botão e um seletor de marchas no estilo manche são alguns outros pontos que podem ser observados.
Já a imagem da dianteira do carro mostra um design bem mais agressivo do que o do Arrizo 6 vendido atualmente no Brasil. Os faróis são menores e uma barra divide as peças, deixando as luzes de iluminação diurna mais evidentes na parte superior. Essa mesma barra conta com o logotipo da Chery, enquanto a ampla grade marca presença logo abaixo.
A tendência é que o sedã seja revelado oficialmente já em abril e há duas possibilidades para a motorização: o 1.6 turbo de 197 cv e o 2.0 turbo de 254 cv. Porém, apenas no lançamento do carro é que esses detalhes serão conhecidos.