Novo Peugeot 208 tem peças registradas no Brasil; veja como ficará
Para-choque, grade, luzes diurnas e lanternas estão patenteadas e estarão no hatch no segundo semestre
O Peugeot 208 2025 chegará reestilizado no segundo semestre e deve mesmo seguir o que já foi feito na Europa. É o que mostram os registros publicados nesta terça-feira (4) no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
> Veja a galeria de fotos do Peugeot 208 europeu
A marca registrou peças separadas, então já podemos ver como será o para-choque dianteiro e a grade frontal, semelhantes às usadas pelo 208 na Europa. O DRL tem três LEDs verticais e também aparece nas imagens. Ele ficará no para-choque, logo abaixo do farol principal.
As lanternas traseiras com três filetes horizontais também foram registradas. São duas versões, logo as opções mais simples devem seguir com lâmpadas comuns, deixando as faixas de LED para as mais caras.
O lançamento do Peugeot 208 2025 reestilizado está previsto para o segundo semestre. Em um primeiro momento, a motorização 1.0 aspirada e turbo será mantida até a chegada do sistema híbrido, no ano que vem, para conviver com ambas.
Segundo apuração da revista Autoesporte, será um sistema micro-híbrido com uma bateria de 12V ligado ao motor 1.0 turbo de 130 cv e 20,4 kgfm. O motor elétrico substitui o alternador e o motor de partida e ajuda o propulsor a combustão a ter mais torque, economizando também combustível.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter