Novo Peugeot 208 já tem preços divulgados na Argentina; veja a tabela
Hatch renovado chegará ao Brasil no mês que vem com uma série de novidades
A Peugeot está prestes a lançar a versão renovada do hatch compacto 208 no Brasil, modelo que é trazido da Argentina. A chegada do carro por aqui está prevista para acontecer nas próximas semanas e já se sabe quais serão os preços praticados no país vizinho, como revelou a página no Instagram do Stellantis Clube.
VEJA TAMBÉM:
- Peugeot 208 Roadtrip: versão especial é o canto do cisne do motor 1.6 flex?
- Além do Peugeot 208, veja outros 5 carros que prometem uma volta por cima
Com o mesmo visual do Peugeot 208 vendido na Europa, o modelo que chegará ao Brasil também terá detalhes como nova grade dianteira e DRL maior com três faixas de LED verticais. Na versão mais simples Active, uma tampa preta ocupa este espaço. Atrás, as lanternas são formadas por três filetes horizontais com LED.
Na Argentina a versão Active parte do equivalente a 132 mil, ante os R$ 95.990 da linha 2024 que está sendo vendida em promoção por R$ 79.590. Em seguida vem a Allure com câmbio manual (R$ 147 mil), que com caixa automática passa a custar 25.375.600 pesos ou cerca de R$ 153 mil.
Imagem: Divulgação
Com pacote extra de equipamentos, o Peugeot 208 Allure é vendido no país vizinho por 27.450.000 pesos (ou R$ 165 mil) com câmbio manual ou 28.298.900 pesos (R$ 171 mil) com câmbio CVT e motor 1.0 turbo. A versão topo de linha passará a ser a GT, que na Argentina sai por 29.078.500 pesos ou algo ao redor de R$ 177 mil numa conversão simples.
Se formos comparar o novo modelo com o 208 anterior, o novo terá mudanças nos revestimentos dos bancos e painel. Os instrumentos são digitais nos modos 2D e 3D, como é hoje. A central multimídia segue com tela de 10”.
No Brasil, as opções de motorização serão as mesmas de hoje, menos o 1.6. Ou seja, as versões mais em conta terão omotor 1.0 três cilindros flex aspirado com até 75 cv e 10,7 kgfm e aspirado e as mais bem equipadas ficarão com o com até 75 cv e 10,7 kgfm e 1.0 turbo três cilindros flex de até 130 cv e 20,4 kgfm. Em 2025 devem chegar versões micro-híbridas.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter