Novo Chrysler 300C surge sem disfarces
Sedã passa por profunda reestilização e ganha novos motores. No Brasil, deve chegar no próximo ano
Eis mais uma novidade da Chrysler, dentro do seu plano de renovação de produtos, anunciado este ano. Depois de apresentar os novos Grand Caravan, Journey, Charger e 200, chegou a vez do sedã 300C receber sua reestilização. A montadora norte-americana ainda não o lançou oficialmente, mas o modelo já foi flagrado pelo site Autoblog sem camuflagens – nem mesmo o símbolo da marca ou o nome do veículo foram cobertos.
A mudança mais radical está na frente, totalmente reformulada e agora com faróis de LED de funcionamento permanente. A traseira manteve seu contorno, mas passa a contar com novas lanternas. Assim como os últimos lançamentos da marca, o sedã agora ostenta o novo símbolo da Chrsyler.
No Brasil, onde é vendido por R$ 134.900, o 300C está apagado. De janeiro a outubro deste ano, foram apenas 136 carros vendidos, número bem inferior aos 217 emplacamentos no mesmo período do ano passado – no total, 2009 vendeu 258 unidades do sedã. Após o discurso de Philip Derderian durante o Salão do Automóvel, chegamos à conclusão que há grandes chances do novo 300C chegar por aqui em 2011.