Montana vai inaugurar design inédito para central multimídia em modelos da Chevrolet
GM apresenta novos detalhes da parte interna da picape intermediária
Seguindo em sua estratégia de apresentar gradualmente a nova geração da Montana, a Chevrolet trouxe a público nesta terça-feira (27) novos detalhes sobre a cabine da picape.
Entre os pontos que merecem destaque, como você pode conferir no vídeo abaixo, a GM revela que a Montana totalmente atualizada também vai inaugurar um novo design para a central multimídia MyLink presente nos carros nacionais da Chevrolet.
Vale lembrar que a terceira geração da Montana nacional será baseada sobre a plataforma GEM, portanto inserida na mesma família de Tracker, Onix e Onix Plus.
Em seu comunicado desta terça-feira, a GM reforça que a Montana entregará o “melhor aproveitamento de espaço da categoria”.
“Em relação ao interior, a Nova Montana vai inovar ainda nas proporções. O uso de materiais mais leves e resistentes para a carroceria dispensam a necessidade de um motor muito grande para empurrar o veículo. Isso permitiu aumentar a área destinada à cabine sem abrir mão de um amplo volume para carga. O resultado é fantástico, com o melhor aproveitamento de espaço da categoria. A ergonomia é outro destaque deste projeto, que se traduz na melhor acomodação dos até cinco ocupantes”, detalha a Chevrolet.
VEJA TAMBÉM:
- Nova Montana apostará em baixo consumo e bom desempenho para enfrentar Oroch e Toro
- Com base em teaser, designer antecipa a dianteira da Chevrolet Montana 2023
Enquanto os conjuntos mecânicos escolhidos para a picape ainda não foram anunciados pela Chevrolet, a marca antecipou no mês passado que o modelo “será, entre as picapes automáticas, a campeã em economia de combustível”.
Em paralelo, adiantando a presença do câmbio manual como uma das opções para a novidade, a Chevrolet pontua que a nova Montana com a transmissão citada vai entregar “os melhores resultados da categoria na medição de 0 a 100 km/h. E sempre com muito silêncio a bordo”.
A chegada da nova Chevrolet Montana ao mercado está confirmada para 2023. Em termos de faixa de preço e tamanho, é provável que a picape fique mais próxima da Renault Oroch do que da Fiat Toro. A conferir futuramente.