Nova Montana apostará em baixo consumo e bom desempenho para enfrentar Oroch e Toro
Chevrolet confirma presença de motor turbo na picape, além de opção manual
Dando continuidade à sua campanha de divulgação da nova Montana, a Chevrolet revelou nesta terça-feira (2) mais detalhes sobre o projeto, que está em sua fase final de desenvolvimento e fará sua estreia definitiva no mercado em 2023.
Por meio de um novo capítulo da websérie criada para apresentar a nova Montana, a Chevrolet confirmou que a picape contará com motorização turbo e também será comercializada com opções de câmbio manual ou automático.
Segundo a Chevrolet, a nova Montana “vai ter uma relação entre aceleração e consumo superior à média do segmento, vazia ou carregada”.
A marca norte-americana acrescenta que a Montana “será, entre as picapes automáticas, a campeã em economia de combustível”, um argumento importante e cada vez mais valorizado pelos consumidores.
Eficiência
Em sua configuração manual, por sua vez, a Chevrolet pontua que a nova Montana vai entregar “os melhores resultados da categoria na medição de 0 a 100 km/h. E sempre com muito silêncio a bordo”.
Portanto, fica claro que a futura representante da Chevrolet no segmento de picapes intermediárias vai apostar na eficiência elevada para se destacar frente a modelos como Fiat Toro e Renault Oroch.
Por fim, a Chevrolet acrescenta que a nova Montana contará com sistema de conectividade que será capaz de receber atualizações remotas de software inerentes à arquitetura eletrônica do modelo e de aplicativos nativos da central multimídia.
Além disso, o motor turbo presente na picape contará com uma central eletrônica avançada que permite até 3 vezes mais variáveis de calibração do que o observado em picapes da geração anterior.