Nissan Kicks Sense tem bônus de R$ 6.000 antes de receber mudanças
Versão intermediária do SUV vem com central multimídia, rodas de liga-leve e piloto automático
A Nissan faz promoção de alguns modelos da linha, com destaque para o Kicks Sense, da linha 2024, vendido com bônus de R$ 6.000 na troca pelo carro usado, o que faz o preço sugerido reduzir de R$ 118.290 para R$ 112.290. Além disso, conforme a fabricante, o carro pode ser comprado com financiamento com taxa 0% e em 24 parcelas.
VEJA TAMBÉM:
- Nissan começa fabricar novo Kicks no México e cita planos para o Brasil
- Nissan Kicks usado é opção de SUV urbano com preço de Fiat Mobi 0 km
O Nissan Kicks Sense é a versão intermediária do SUV, que tem rodas de liga-leve de aro 16,rack no teto pintado na cor prata, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, câmera de ré, controle de velocidade de cruzeiro ("piloto automático") e 6 airbags entre os principais itens de série. Os bancos são de tecido e o ar-condicionado é analógico. Além disso, o motor é 1.6 flex, acoplado ao câmbio automático CVT.
A oferta é válida para sexta e sábado, dias 20 e 21 de setembro, quando também serão oferecidos os modelos Versa e a picape Frontier em condições especiais. Mas, voltando ao Kicks Sense, sabe-se que o modelo deverá receber mudanças entre o fim do ano e o início de 2025, uma vez que está para ser lançada a nova geração do SUV, com nova plataforma e desenho bem diferente do atual.
Novo Kicks chega em 2025
Imagem: Divulgação
A novidade já começou a ser vendida no México e nos Estados Unidos, onde parte de US$ 21.830, o que equivale a cerca de R$ 118.450 em uma conversão simples. No Brasil, o novo Kicks deve começar a ser vendido no primeiro semestre de 2025, mas vai conviver por um tempo com o atual, que pode receber algumas novidades, inclusive novos detalhes no visual e até mudar de nome, como acontecer com o Versa, que passou a ser chamar Drive com a chegada da nova geração.
No conjunto mecânico, o mais provável é que o novo Kicks conte com o 1.0 turboflex, que já é utilizado pela Renault no Kardian, que rende 125 cv e 20,4 kgfm de torque a 2.250 rpm, mas que no Nissan deverá funcionar com câmbio automático do tipo CVT e não de dupla embreagem. Quanto às dimensões, o novo Kicks é mais largo e mais alto do que seu antecessor.
Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter