Nissan Kicks estreia série especial de R$ 95.290

Novidade enfatiza a relação da marca japonesa com a UEFA Champions League; saiba mais
Nissan Kicks 2019

Nissan Kicks 2019 | Imagem: Divulgação

Para quem gosta de carros e futebol, a Nissan passa a oferecer neste mês uma série especial bem interessante para o Kicks.

Chamado de Nissan Kicks UEFA Champions League (ou simplesmente UCL para simplificar), a novidade terá produção restrita à 600 unidades, todas numeradas, que serão oferecidas nos mercados de Brasil e Argentina. Segundo a Nissan, a iniciativa para criar a série especial partiu da grande audiência que o campeonato europeu alcança em nosso país, além, é claro, do fato da Nissan ser uma das patrocinadoras do evento.

Posicionado entre as versões SV e SL, o Kicks UEFA Champions League custará R$ 95.290 e será oferecido apenas com o motor 1.6 16V e câmbio automático CVT, além da carroceria na cor vermelha com teto preto. A edição especial também conta com um aerokit especial composto por spoilers dianteiro e traseiro, soleiras nas portas e emblemas alusivos ao campeonato europeu nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia.

Finalizam o conjunto do Kicks UEFA Champions League as rodas de liga leve aro 17” em preto brilhante e as saídas do ar-condicionado com detalhes de acabamento no mesmo tom vermelho aplicado na carroceria. 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!