Montana vai atender quem ''pretende utilizar a caçamba como um porta-malas gigante''
Chevrolet revela presença de um sistema especial de vedação para a área de cargas de sua nova picape
Seguindo sua estratégia de introduzir mais informações a conta-gotas sobre a nova geração da Montana, a Chevrolet apresentou nesta terça-feira (1º) mais detalhes envolvendo a caçamba do modelo.
Segundo a GM detalha, “um sistema especial de vedação da cobertura da área de carga vai possibilitar que o veículo tenha a melhor vedação contra a intrusão de água e poeira do segmento. Esta solução foi pensada para consumidores que pretendem utilizar a caçamba como um porta-malas gigante além daqueles que desejam maior nível de proteção no transporte de objetos”.
Ainda de acordo com a Chevrolet, o compartimento de carga da nova Montana “vai inovar também nas dimensões, com uma relação entre altura, largura e comprimento que permite acomodar os itens mais relevantes para o consumidor”.
VEJA TAMBÉM:
- Nova Montana apostará em baixo consumo e bom desempenho para enfrentar Oroch e Toro
- De olho no público urbano, nova Montana vai priorizar espaço interno
Em anúncios anteriores sobre a nova Montana, a GM também antecipou que a picape foi concebida para oferecer bom nível de espaço interno, realçando a versatilidade desses veículos também para o transporte de passageiros.
A picape será produzida em São Caetano do Sul (SP) ao lado do Chevrolet Tracker, modelo com o qual a nova Montana divide a plataforma GEM. A picape está com a chegada ao mercado brasileiro confirmada para 2023.
Enquanto ainda não anunciou os detalhes técnicos da nova Montana, a GM antecipou que ela será capaz de oferecer “uma relação entre aceleração e consumo superior à média do segmento, vazia ou carregada”.
A marca norte-americana acrescenta que a Montana “será, entre as picapes automáticas, a campeã em economia de combustível”. A conferir quando os dados definitivos forem apresentados.