Montana RS é a picape com visual esportivo que a Strada não tem
Versão ganha acessórios para ocupar o topo da linha da caminhonete intermediária
A aguardada versão RS da Chevrolet Montana foi finalmente mostrada pela marca e confirma o que o Autoo antecipou em projeção. Estão lá a grade em formato de colmeia preta, mesma cor de emblemas, santantônio e barras do teto.
As rodas são de 17 polegadas e são pretas, mas com a parte externa usinada. Capas dos retrovisores também ganharam pintura preta. A carroceria pode ser branca, vermelha, preta ou cinza.
VEJA TAMBÉM:
Por dentro, a versão esportiva ganhou revestimentos pretos com costura vermelha no volante, no painel, nos bancos e nos apoios de braço das portas.
A RS chega para assumir o topo de linha da Montana, que continua a contar com a versão básica, LT, LTZ e Premier. Os preços, no entanto, não foram divulgados pela marca e, até a conclusão desta reportagem, o configurador da Chevrolet estava fora do ar.
A opção esportiva deve reinar sozinha no mercado, já que as rivais diretas não têm uma versão parecida. O topo de linha da Fiat Strada é ocupado pela versão Ranch, de apelo mais aventureiro, e pela Volcano, mais luxuosa.
A Montana RS vem de fábrica com seis airbags, multimídia com tela de 8”, chave presencial, entre outros equipamentos já presentes na Premier.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Apesar do visual, não há alterações mecânicas para a versão RS. O motor segue o 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm e câmbio automático de seis marchas. O conjunto é o mesmo das outras versões da Montana.