Mobilize, marca do Grupo Renault, quer reforçar vínculos no Brasil
Empresa focada em soluções de mobilidade já conta com parceiros locais
A Mobilize, marca que integra o Grupo Renault, divulgou nesta terça-feira (14) que planeja reforçar sua oferta de serviços de mobilidade em nosso país, inclusive com a “intenção de estabelecer operações no Brasil, onde um novo mercado de mobilidade está crescendo”, destaca a empresa em comunicado.
Atualmente a Mobilize trabalha com empresas e entidades locais, entre elas a Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e a Copel (Companhia Paranaense de Energia), com projetos de mobilidade para os colaboradores, envolvendo modelos térmicos e elétricos.
Segundo a Mobilize, no caso da Copel os 2.500 funcionários da empresa podem utilizar a frota de veículos presente na sede da empresa tanto para atividades profissionais como pessoais.
De acordo com a marca do Grupo Renault, o serviço Mobilize Share já conta com 1.400 usuários no Brasil, que apontaram um índice de satisfação de 9,8 pontos de 10 possíveis.
“Dada a forte demanda local, o serviço está previsto para crescer significativamente”, pontua a Mobilize.
Por meio da Mobilize, a montadora francesa também oferece no Brasil o Renault On Demand, seu programa de carro por assinatura, bem como desenvolve um interessante programa em Fernando de Noronha, ajudando na eletrificação dos carros que circulam pelo arquipélago e o desenvolvimento da infraestrutura de carregamento.