Mitsubishi passa a oferecer atendimento via WhatsApp
Marca oferece serviço para clientes consultarem informações sobre o Lancer
Figurinha fácil nos smartphones de hoje em dia, o WhatsApp agora é a nova plataforma de relacionamento da Mitsubishi com o cliente. A montadora japonesa passou a usar o aplicativo como um canal de atendimento para a consulta do sedã médio Lancer. O consumidor interessado pelo modelo pode acessar o serviço para obter diversas informações.
A Mitsubishi oferece dados sobre a gama de versões, cores disponíveis, fotos e vídeos, checar preços e tirar outras dúvidas. Para fechar o negócio, é encaminhado a uma concessionária. No entanto, o serviço é experimental e, pelo menos por enquanto, está disponível apenas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
"A Mitsubishi tem a preocupação de sempre pesquisar diferentes formas de falar diretamente com o consumidor e se adequar às suas necessidades. Esta é a primeira vez que uma marca faz um atendimento deste tipo. Não há nada melhor do que entender o que o cliente quer, seus desejos e suas demandas - e poder atendê-lo em tempo real", explica o diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli.
Para utilizar o novo serviço da Mitsubishi, basta adicionar o número (11) 94652-2111 a agenda de contatos do seu aparelho celular e, com isso, o contato da marca aparecerá na sua lista do WhatsApp.