Mercedes-Benz SLS AMG no Brasil em janeiro
Superesportivo fará estreia em evento de moda, mas só começa a ser vendido em maio
A Mercedes-Benz não pretende vender barato a primazia de ser a marca de luxo mais vendida do Brasil. Este ano a BMW deverá terminar em primeiro lugar, mas em 2010 sua rival alemã promete responder à altura.
Serão 10 lançamentos apenas no 1º semestre, anunciou esta semana a empresa. E a estrela maior já estará no Brasil no mês que vem. O novo superesportivo SLS AMG participará do Top Night Mercedes-Benz, um evento de moda promovido pela montadora. Apesar da aparição especial, o SLS só passará a ser entregue aos compradores em maio.
A marca aproveitou para comemorar os bons números de vendas de novembro. Foram 529 emplcacamentos, sem contar o utilitário Sprinter. Segundo ela, o volume deste ano já supera o de 2008 em 47%.
A Smart, a marca que traz o pequeno ForTwo, também celebra as 835 unidades vendidas em apenas oito meses. Para melhorar esse número ainda mais, a Smart terá cinco concessionárias até o final deste ano.