Jeep Renegade Trailhawk é valente no uso off-road?
Rodamos 320 km com o SUV na Rota das Emoções, entre os estados do Ceará e Piauí, para descobrir! Confira vídeo
A convite da Jeep o AUTOO teve a oportunidade de participar de uma interessante expedição organizada pela marca percorrendo a Rota das Emoções, com um deslocamento que totalizou cerca de 320 km entre o litoral dos estados do Ceará e Piauí.
Realizamos o percurso a bordo de um Jeep Renegade Trailhawk, uma das versões mais caras do SUV compacto e que oferece tração integral e um preparo maior para o off-road, como a presença de pneus de uso misto, altura em relação ao solo superior, entre outros itens.
Em nossa viagem, que também contava com outros modelos da Jeep, como o Wrangler e a Gladiator, o Renegade Trailhawk surpreendeu pela valentia com a qual encarou dunas e outros tipos de terreno, não devendo em nada em termos de capacidade para os primos importados.
Como você pode conferir no vídeo abaixo, o Renegade 4x4 conseguiu cumprir todo o deslocamento sem dificuldades, mérito também das boas respostas proporcionadas pelo motor 1.3 turbo (185 cv/27,5 kgfm) atuando em conjunto com o câmbio automático de 9 marchas. Veja mais detalhes: