Jeep fará versão híbrida do Wrangler
Novidade está prevista para ser lançada em 2020, uma das maiores novidades na história do modelo
Durante o Salão de Los Angeles, nos EUA, a Jeep aproveitou a onda do seu novo Wrangler para dar lançar uma novidade no ar: o aventureiro receberá uma versão com propulsor elétrico em meados de 2020.
A notícia saiu da boca do próprio chefão da marca, Mike Manley, que afirmou: “uma versão híbrida é inevitável para o Wrangler”. Como essa é apenas uma ideia, a marca não divulgou qualquer informação sobre como seria esse motor, seus números ou o valor do carro.
“Nós estamos trabalhando nessa plataforma para mantermos o mesmo balanço e força da versão a gasolina”, explicou Manley. “Mas é um passo necessário para um futuro próximo”, completou.
A nova geração do Wrangler, como mostrado aqui no Autoo, será vendida com duas opções de motor: um V6 de 285 cv e um 2.0 turbo de 268 cv. O Wrangler é o modelo que se mantém fiel à proposta do Jeep original do fim da década de 1930 nos EUA, portanto pode ser considerado um sucessor do modelo. A estreia de uma versão híbrida marca uma evolução importante na história do modelo.