Jeep Compass Night Eagle estreia nas lojas
Seguindo os passos do Renegade, Compass estreia série especial com acabamento ''all-black''
Após estrear no Renegade, a Jeep também passa a oferecer para o Compass a nova série especial Night Eagle, que traz como diferencial o visual “all-black”, ou seja, com praticamente todos os elementos da carroceria finalizados com pintura preta.
O Jeep Compass Night Eagle usa como base a versão intermediária Longitude, só que conta com pintura preta brilhante nas rodas de liga leve aro 18”, grade dianteira, friso superior (que contorna todas as janelas, molduras dos faróis de neblina e todos os emblemas. Por dentro, o mesmo tom foi aplicado nas molduras do console central e das saídas de ar. Seguindo o tema “all-black”, a carroceria só tem uma cor disponível, a preta, nas opções Shadow (sólida) e Carbon (metálica).
Além do visual exclusivo, o Jeep Compass Night Eagle traz um pacote de equipamentos mais completo. Ele sai de fábrica com todos os recursos presentes na versão Longitude acrescentando o sistema de som Beats com 9 alto-falantes e subwoofer no porta-malas, faróis de xenônio com acendimento automático, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico.
Assim como na versão Longitude, a série especial Compass Night Eagle também sai de fábrica com bancos de couro, controle de estabilidade (ESC), ar-condicionado automático de duas zonas com saída para os passageiros de trás e central multimídia com tela de 8,4” compatível com Android Auto e Apple Car Play.
O Jeep Compass Night Eagle será tabelado em R$ 119.990 com motor 2.0 flex ou R$ 146.990 quando equipado com o propulsor 2.0 diesel.
Vale a pena destacar que a configuração Night Eagle é a segunda série especial para o Compass, que, em conjunto com a linha 2018, estreou a edição limitada Sport 4x4. A opção mostra-se bem interessante já que mescla o sistema de tração integral e o câmbio automático de 9 marchas com o motor 2.0 flex, algo até então inédito na gama Compass.
Atualmente o Jeep Compass é um dos SUVs mais vendidos do Brasil e, em setembro, liderou as vendas da categoria no país, uma prova de que sua "receita" agradou muito os brasileiros.