Jeep Compass e Commander terão motor 2.0 da Ram Rampage; veja flagras

SUVs vão adotar o 2.0 turbo de 272 cv de potência a gasolina e terão nova versão com pegada esportiva
Jeep Compass com motor 2.0 turbo

Jeep Compass com motor 2.0 turbo | Imagem: Reprodução/Instagram

O motor Hurricane usado pela Ram Rampage estará em novos modelos do grupo Stellantis em breve. Unidades dos Jeep Compass e do Commander já rodam em testes com o propulsor de 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque e vem acoplado a um câmbio automático de nove marchas.

VEJA TAMBÉM:

Um desses flagras foi publicado no Instagram @raimundo.a.m que revela que além da nova motorização, os SUVs da Jeep terão leves mudanças no visual e uma nova versão esportiva, a Blackhawk. 

Jeep Compass com motor 2.0 turbo tem saída dupla de escape
Jeep Compass com motor 2.0 turbo tem saída dupla de escape
Imagem: Reprodução/Instagram

Prova disso são as rodas com novo desenho, luzes de seta integradas ao DRL e saída dupla de escapamento, como na Rampage. O Commander terá mais mudanças em detalhes do para-choque dianteiro.

A nova mecânica também engloba a tração 4x4, restrita nos dois modelos somente às versões movidas a diesel. Como acontece na Rampage, as versões com o novo motor serão as mais caras da linha, inclusive das opções a diesel.

Jeep Commander com motor 2.0 turbo tem mudanças em detalhes do para-choque
Jeep Commander com motor 2.0 turbo tem mudanças em detalhes do para-choque
Imagem: Reprodução/Instagram

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Hoje a versão mais cara do Compass é a Trailhawk TD350, que custa R$ 269.990. Já do Commander é a Overland TD380, que sai por R$ 338.990.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Anúncio foi feito durante visita do presidente Lula e entrega de jato para a Azul
MOTOO
Pop 110i ES 2025

Pop 110i ES 2025

A evolução da Honda mais barata do Brasil. Veja como ficou