Jeep Compass e Commander terão motor 2.0 da Ram Rampage; veja flagras
SUVs vão adotar o 2.0 turbo de 272 cv de potência a gasolina e terão nova versão com pegada esportiva
O motor Hurricane usado pela Ram Rampage estará em novos modelos do grupo Stellantis em breve. Unidades dos Jeep Compass e do Commander já rodam em testes com o propulsor de 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque e vem acoplado a um câmbio automático de nove marchas.
VEJA TAMBÉM:
- Já andamos na Rampage com esse motor; leia a avaliação
- Quer ficar por dentro de tudo? Acompanhe o grupo de Whatsapp do Autoo
Um desses flagras foi publicado no Instagram @raimundo.a.m que revela que além da nova motorização, os SUVs da Jeep terão leves mudanças no visual e uma nova versão esportiva, a Blackhawk.
Prova disso são as rodas com novo desenho, luzes de seta integradas ao DRL e saída dupla de escapamento, como na Rampage. O Commander terá mais mudanças em detalhes do para-choque dianteiro.
A nova mecânica também engloba a tração 4x4, restrita nos dois modelos somente às versões movidas a diesel. Como acontece na Rampage, as versões com o novo motor serão as mais caras da linha, inclusive das opções a diesel.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Hoje a versão mais cara do Compass é a Trailhawk TD350, que custa R$ 269.990. Já do Commander é a Overland TD380, que sai por R$ 338.990.