JAC T40 automático estreia ''completão'' por R$ 69.990

Com câmbio CVT, novidade chega às concessionárias com novo motor
JAC T40 2019

JAC T40 2019 | Imagem: Divulgação

Versão que deverá responder pela maior parte das vendas do JAC T40 a partir de agora, a opção automática CVT do modelo foi lançada nesta segunda-feira (16) pela marca chinesa no Brasil. A nova configuração chegará para a rede de concessionárias da marca até o fim deste mês com preço tabelado em R$ 69.990.

O JAC T40 CVT chega com apenas uma configuração, oferecendo de série os controles de tração e estabilidade, ar-condicionado automático, revestimento interno de couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo, start-stop, dentre outros itens incluindo uma nada convencional câmera frontal que pode ser gerenciada por um aplicativo no smartphone. A previsão, segundo a JAC, é que o T40 passará a atingir um volume de vendas de 600 unidades/mês, sendo 150 da configuração manual e 450 da nova opção automática CVT.

Além do câmbio, o T40 CVT traz consigo algumas novidades relevantes, como a introdução do novo motor 1.6 16V ao modelo. A novidade, pelo menos enquanto o modelo não for nacionalizado, chega importada da China aceitando apenas gasolina. O propulsor entrega 138 cv e 17,1 kgfm de torque, portanto mostrando uma boa eficiência considerando o seu deslocamento. Na parte interna, por sua vez, a única diferente entre o T40 automático CVT para o irmão manual é a troca do painel de instrumentos, uma pedida dos consumidores brasileiros, destaca o importador da JAC para o Brasil. O T40 manual, contudo, segue equipado com o motor 1.5 flex.

Assim como os demais modelos da JAC no Brasil, o T40 CVT contará com 6 anos de garantia e promete ajudar muito a empresa do ponto de vista comercial. Graças à chegada da nova opção automática, os importadores esperam dobrar o volume de vendas e atingir 8 mil unidades emplacadas da JAC no Brasil em 2018.

O Autoo esteve no lançamento do T40 CVT no Brasil e traz uma avaliação completa da novidade nesta terça-feira (17)

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Rival do Hercules deve chegar ao país da Europa em 2027
MOTOO
Veja os preços da nova Zontes 350!

Veja os preços da nova Zontes 350!

Novas T350, T350x, R350 e V350 aparecem em site da empresa